Exame confirma traumas em corpo de cruzeirense morto no Mineirão }

Exame confirma traumas em corpo de cruzeirense morto no Mineirão

por   em Notícias

Autópsia do corpo de Eros Dátilo Belizardo não foi suficiente para concluir causa da morte, mas confirmou traumas

Destaque Torcedor morreu durante partida no Mineirão Reprodução / Facebook Torcedor morreu durante partida no Mineirão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A autópsia do corpo do torcedor Eros Dátilo Belizardo não foi suficiente para concluir a causa da morte, mas confirmou que o corpo tinha traumas. O rapaz morreu no Mineirão na última quarta-feira durante partida entre Cruzeiro e Grêmio.

Em princípio foi relatado que o torcedor, diretor da organizada Pavilhão Independente, sofreu infarto depois do primeiro gol tricolor. Em seguida, surgiram acusações de agressões por parte dos seguranças do clube, o que teria causado a parada cardíaca.

"A equipe coordenada pelo delegado Luis Otávio Mattozinhos, responsável pelo inquérito policial, já iniciou as investigações e irá ouvir testemunhas nos próximos dias. O corpo de Eros foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame. Segundo a diretora do IML, a médica legista Lena Lapertosa, o corpo apresentou sinais externos de trauma, no entanto, essas lesões não justificam o óbito. Por essa razão, serão necessários a realização dos exames anatomopatológico e toxicológico, que já estão em curso. O prazo para conclusão dos exames é de 30 dias", afirmou a Polícia Civil de Minas Gerais.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook