Gramado do Allianz Parque passa por tratamento intensivo }

Gramado do Allianz Parque passa por tratamento intensivo

por   em Notícias

Após a partida contra o Sport, a WTorre passou a utilizar uma iluminação artificial e a trocar as áreas mais prejudicadas

Destaque Gramado do Allianz Parque passa por tratamento intensivo Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Muito criticado pela diretoria, comissão técnica e jogadores do Palmeiras após os shows de Andrea Bocelli e Aerosmith, o gramado do Allianz Parque está passando por um tratamento especial desde o domingo passado, após a partida contra o Sport, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há, inclusive, locais mais prejudicados do campo que estão tendo a sua grama substituída.

Após a partida do último final de semana, a WTorre passou a utilizar uma iluminação artificial, que ajuda na recuperação do gramado. O objetivo é melhorar as condições do campo até o dia 6 de novembro, data da próxima partida marcada no estádio, contra o Internacional.

O show de Mariah Carey estava marcado para 1º de novembro, mas a cantora cancelou a apresentação por problemas com a produtora. A ideia da construtora era efetuar a troca de parte da grama mesmo se o evento fosse realizado.

A partida entre Palmeiras e Sport foi a gota d’água para que as reclamações do clube a respeito da grama aumentassem de tom. O técnico Cuca afirmou que a condição do campo atrapalhou o desempenho do time e o diretor de futebol, Alexandre Mattos, chegou a considerar a possibilidade de mudar o palco do jogo contra o Inter.

O problema é que a ideia não poderia ser levada em frente, uma vez que contrato assinado entre Palmeiras e WTorre impede que o clube faça isso se o estádio estiver à disposição.

Os próximos shows marcados para o Allianz Parque acontecem nos dias 11 e 12 de novembro, com a banda Guns N' Roses. No dia 20, o Verdão recebe o Botafogo, e, no dia 27, a Chapecoense.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook