Flamengo: Zé Ricardo destaca a importância de vencer o Galo }

Flamengo: Zé Ricardo destaca a importância de vencer o Galo

por   em Notícias

"É para isso que vamos lá, buscar a vitória, só isso nos mantém vivos na competição", afirmou o técnico rubro-negro

Destaque Flamengo: Zé Ricardo destaca a importância de vencer o Galo Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Neste sábado (29), o Flamengo tem um confronto decisivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro vai até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão, pela 33ª rodada. Ciente da importância do duelo, Zé Ricardo elogiou o adversário, mas destacou a força do elenco carioca.

"Nesta reta final, toda partida é decisiva. Com certeza é um jogo fundamental para nós. Por ser um adversário que está muito próximo do Flamengo, é uma partida que exige um algo a mais de todos nós para sair de lá com um bom resultado. É fundamental que o Flamengo entre no Mineirão sabendo do nosso espaço, sabendo o que precisamos fazer, tentando potencializar nossos pontos fortes. É para isso que vamos lá, buscar a vitória, só isso nos mantém vivos na competição", afirmou o comandante rubro-negro, que ainda está confiante no título da competição nacional.

"Nossa visão tem que ser sempre otimista, acredito muito na força da nossa equipe, fizemos uma boa semana de trabalho. Nossa composição é sempre buscando o otimismo, buscando o topo da tabela. Temos sempre que pensar dessa maneira. Com um sacrifício pessoal de cada um, podemos tirar essa diferença e brigar pelo título", completou.

Como de costume, Zé Ricardo fechou o treino tático do Flamengo, na manhã desta sexta-feira (28), para a imprensa. No entanto, sabe-se que a tendência é que o técnico opte por um esquema com dois atacantes abertos, no intuito de auxiliarem Guerrero no setor ofensivo. Os postulantes às duas vagas são Marcelo Cirino, Fernandinho e Gabriel.

"Vamos divulgar a escalação somente amanhã (uma hora antes da partida), pois temos algumas dúvidas sobre como o Marcelo vai armar o Atlético-MG. Mas a equipe do Flamengo está definida", disse.

O Flamengo pode ir a campo com Alex Muralha, Pará, Réver, Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Diego; Gabriel (Cirino), Fernandinho e Guerrero.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook