Técnico desmente a diretoria do SP por falta de M. Bastos }

Técnico desmente a diretoria do SP por falta de M. Bastos

por   em Notícias

O jogador teria perdido o treinamento de quinta-feira (27) simplesmente por ter perdido a hora da atividade

Destaque Técnico desmente a diretoria do SP por falta de M. Bastos Divulgação/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A ausência de Michel Bastos no treinamento de quinta-feira (27) foi justificada pela diretoria do São Paulo por um problema familiar do jogador. No entanto, em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta (28), o técnico Ricardo Gomes disse que o meia não foi ao CT da Barra Funda, porque perdeu a hora. A ida de Michel a um evento de pôquer, na noite de quarta-feira, ajudou a aumentar a polêmica sobre sua ausência.

“O evento do pôquer, eu soube que ele saiu muito cedo. Não foi isso que o impediu de vir para o treino. Ele errou o horário do treino, foi falta mesmo. Desde que cheguei, estou tentando recuperar (Michel). Não só é a parte física, a parte técnica. É o psicológico dele”, disse Ricardo, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira.

Segundo a assessoria de imprensa do Tricolor, o diretor Marco Aurélio Cunha foi avisado por Michel de sua ausência. Mesmo assim, Ricardo Gomes considera falta do atleta. O técnico, na verdade, já desistiu de recuperar o jogador de 33 anos.

Michel Bastos mais uma vez vai ficar de fora da lista de jogadores relacionados para a partida contra o América-MG, na segunda-feira, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Ele não vai ser relacionado, apenas por causa da falta. Ele não está focado, não está treinando bem. Ele se esforça, mas as coisas não estão acontecendo”, argumentou Ricardo Gomes.

A última partida para a qual Michel foi relacionado aconteceu no dia 5 de outubro, contra o Sport. Desde então, o meia só treina no CT da Barra Funda e já há o entendimento que a sua permanência no São Paulo não vai acontecer para 2017.

Alterado: Sexta, 28 Outubro 2016 14:26

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook