Grandes clubes ingleses estão de olho em Suárez }

Grandes clubes ingleses estão de olho em Suárez

por   em Notícias

Uruguaio aguarda o Barcelona para negociar a renovação do seu contrato e os clubes ingleses observam de perto

Destaque Grandes clubes ingleses estão de olho em Suárez Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após Neymar renovar com o Barcelona, Suárez é o próximo nome da lista do trio MSN que irá iniciar as negociações com o clube. No entanto, enquanto o uruguaio ainda não se acerta com o time catalão, duas grandes equipes da Inglaterra monitoram a situação do jogador.

De acordo com o jornal “Daily Star”, o Manchester City e o Manchester United estão observando atentamente a situação de Suárez que tem contrato com o Barcelona até 2019. Desta maneira, caso não renove o seu vínculo nos próximos meses, o uruguaio poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de 2018.

Buscando a renovação do elenco, o United chega forte para a disputa pelo jogador, mesmo após desembolsar grandes quantias em contratações neta temporada. Segundo a imprensa inglesa, os Red Devils estariam dispostos a desembolsar cerca de 130 milhões de libras para contar com o jogador de 29 anos.

Já o City tem o técnico Pep Guardiola como grande arma para atrair qualquer grande jogador para o seu time. O clube também busca novos reforços no mercado europeu que agradem o estilo de jogo do espanhol.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook