Declaração de Ronaldo sobre gol histórico gera revolta em Barcelona }

Declaração de Ronaldo sobre gol histórico gera revolta em Barcelona

por   em Notícias

Jogador lembra do gol marcado há 20 anos com a camisa do Barcelona, mas afirma que gostaria de ter marcado jogando pelo Real Madrid

Destaque Declaração de Ronaldo sobre gol histórico gera revolta em Barcelona Wikimedia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Uma declaração de Ronaldo no programa Minuto 0 do canal “Movistar +” vai gerando muita polêmica e revolta entre os torcedores do Barcelona. Após a imprensa catalã celebrar os 20 do gol histórico de Ronaldo com a camisa do Barça sobre o Compostela. No lance, o craque brasileiro arrancou desde antes do meio-campo, driblou alguns adversário e só parou para comemorar a bola no fundo da rede.

No entanto, o jogador acabou afirmando que gostaria de ter protagonizado o lance vestindo a camisa de outro clube, gerando a revolta dos torcedores.

“Para fazer esse gol, deve haver visão periférica. Foi um gol muito bonito, mas a verdade é que preferia que tivesse feito pelo Real Madrid. A única pena é que não marquei com o Real Madrid” disse Ronaldo.

O atacante chegou ao clube em 1996, após uma passagem pelo PSV e ficou apenas uma temporada, se transferindo na sequência para a Inter de Milão. Em 2002, assinou com o Real Madrid onde permaneceu cinco anos.

Mas a declaração de brasileiro não foi bem vista pela imprensa catalã. Lluís Mascaró, diretor do jornal "Sport", criticou o jogador em seu blog.

“Será possível tamanha ingratidão? É o que acontece com jogadores mercenários, que não sentem as cores de nenhum clube. Só vivem para o dinheiro. E Ronaldo, o gordo, demonstrou nesse canal de televisão que jamais foi culé. Existe uma grande lista de jogadores do Barça que foram para o Real, mas este caso dói mais, pois menospreza o que conseguiu jogando no Barcelona”.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook