Marlon será comprado em definitivo pelo Barcelona, afirma jornal }

Marlon será comprado em definitivo pelo Barcelona, afirma jornal

por   em Notícias

Zagueiro do Fluminense emprestado ao clube catalão vem ganhando muitos elogios do treinador e da imprensa espanhola

Destaque Marlon será comprado em definitivo pelo Barcelona, afirma jornal Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O brasileiro Marlon segue com moral no Barcelona e mais uma vez virou notícia. Segundo o jornal “Sport”, o zagueiro brasileiro que está emprestado ao clube catalão será comprado no final do ano, quando o seu contrato com o clube se encerra. 

Elogiado pelo técnico Luis Enrique e pela imprensa local, o zagueiro brasileiro de 21 anos deve fazer com que o Barcelona exerça a sua cláusula de preferência e desembolse 2 milhões de euros para adquirir os direitos do defensor em definitivo junto ao Fluminense. 

Gerard López, técnico do time B do clube, e Luis Enrique, comandante principal, teriam conversado e concordado em adquirir o passe de Marlon em definitivo. 

Caso confirme a aquisição, o Fluminense não receberia o valor integral já que estaria devendo ao Barcelona um total de 4 milhões de euros pela preferência de compra em três atletas, feitas em 2015: o próprio Marlon, Kenedy, hoje no Chelsea, e Gerson, negociado com a Roma.

Com os problemas de lesão do elenco do Barcelona, Marlon deve ser a primeira opção para a defesa no banco de reservas do time nos próximos jogos. Nas partidas contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol, e contra o Manchester City, pela Champions League, o brasileiro já foi avisado que será relacionado. 

 



O brasileiro Marlon segue com moral no Barcelona e mais uma vez virou notícia. Segundo o jornal “Sport”, o zagueiro brasileiro que está emprestado ao clube catalão será comprado no final do ano, quando o seu contrato com o clube se encerra.

Elogiado pelo técnico Luis Enrique e pela imprensa local, o zagueiro brasileiro de 21 anos deve fazer com que o Barcelona exerça a sua cláusula de preferência e desembolsar 2 milhões de euros para adquirir o defensor em definitivo junto ao Fluminense.

Gerar López, técnico do time B do clube, e Luis Enrique, comandante principal, teriam conversado e concordado em adquirir o passe de Marlon em definitivo.

Caso confirme a aquisição, o Fluminense não receberia o valor integral já que estaria devendo ao Barcelona um total de 4 milhões de euros pela preferência de compra em três atletas, feitas em 2015: o próprio Marlon, Kenedy, hoje no Chelsea, e Gerson, negociado com a Roma.


Com os problemas de lesão do elenco do Barcelona, Marlon deve ser a primeira opção da sua posição no banco de reservas do time nos próximos jogos. Nas partidas contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol, e contra o Manchester City, pela Champions League, o brasileiro já foi avisado que será relacionado. 

Alterado: Sexta, 28 Outubro 2016 11:36

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook