Brasileirão: Sport vence Ponte Preta e se afasta do Z4 }

Brasileirão: Sport vence Ponte Preta e se afasta do Z4

por   em Notícias

Rogério marca o único gol da partida na Ilha do Retiro. Macaca fica mais longe da zona de classificação à Libertadores

Destaque Jogadores em ação na Ilha Divulgação / Sport Jogadores em ação na Ilha
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport venceu a Ponte Preta por 1 a 0 pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 24.324 torcedores em seu estádio, a equipe pernambucana registrou seu melhor público na competição, e deu um passo importante para escapar da zona de rebaixamento. O gol da partida foi marcado pelo atacante Rogério.

No primeiro tempo, as duas equipes fizeram jogo parelho. O Leão tentou pressionar, mas parou no eficiente sistema defensivo da Ponte. A equipe de Eduardo Baptista levou perigo em contra-ataques, como o de Clayson, aos 42 minutos. O Leão assustou com Rodney, em chute de fora da área defendido por Aranha. A equipe pernambucana teve outra oportunidade com Rogério, que tentou encobrir o goleiro, mas falhou.

Na etapa final, o Sport abriu o placar logo no início em uma falha de Fábio Ferreira. Aos 8 minutos, o zagueiro deixou a bola passar e Rogério invadiu a área chutou para fazer 1 a 0. Aos 23 minutos, Diego Souza teve oportunidade em lance parecido, mas errou o chute.

Com o resultado, o Sport chega aos 40 pontos e vai à 14ª colocação provisioramente. A Ponte continua em 10º, mas pode perder duas posições no complemento da rodada.

Ponte Preta e Sport voltam a campo nos dias 5 e 6 de novembro, respectivamente. A Macaca recebe o Santos, enquanto os pernambucanos enfrentam o Grêmio em Porto Alegre.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook