Chapecoense é melhor brasileiro contra gringos em mata-mata no ano }

Chapecoense é melhor brasileiro contra gringos em mata-mata no ano

por   em Notícias

Equipe catarinense eliminou duas equipes estrangeiras na temporada e tem 100% de aproveitamento

Destaque Jogadores comemoram gol da Chape na Arena Condá Divulgação / Chapecoense Jogadores comemoram gol da Chape na Arena Condá
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na última quarta-feira, a Chapecoense venceu o Junior Barranquilla, da Colômbia, e se classificou pela primeira vez para a semifinal da Copa Sul-Americana. Com o resultado, a Chape conquistou a marca de ser a melhor equipe em mata-matas contra gringos em 2016.

A Chapecoense venceu seus dois confrontos contra os estrangeiros, eliminando Independiente nas oitavas e o Junior nas quartas. Possui 2 a 0 no placar contra as equipes de fora nesta temporada e 100% de aproveitamento.

O Atlético-MG também tem 100% contra estrangeiros, uma vez que eliminou o Racing nas oitavas da Libertadores. Entretanto, o clube mineiro só jogou um eliminatório contra clubes de outro país em 2016, ficando atrás da Chape no desempate.

Em seguida vem o São Paulo, que venceu dois gringos em mata-matas na Libertadores, mas perdeu um, contra o Atlético Nacional, e fica com 66% de aproveitamento.

Depois aparece o Coritiba, que eliminou o Belgrano nas oitavas da Sul-Americana, mas diante do Atlético Nacionalnas quartas. O aproveitamento do Coxa foi de 50%.

Por último aparecem Grêmio, Flamengo, Santa Cruz e Corinthians, que perderam o único mata-mata com gringos que disputaram nesta temporada. Todos tiveram 0% de aproveitamento.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook