Victor Luís tem futuro indefinido no Botafogo }

Victor Luís tem futuro indefinido no Botafogo

por   em Notícias

Emprestado pelo Palmeiras, lateral ainda não sabe em que clube vai jogar na próxima temporada

Destaque Lateral em ação pelo Glorioso Divulgação / Botafogo Lateral em ação pelo Glorioso
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Consolidado no Botafogo, Victor Luís faz parte da linha defensiva pquase intransponível neste segundo turno do Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Palmeiras, o jogador não sabe em qual clube estará na próxima temporada.

"Penso muito sobre isso. Quero jogar, ter continuidade. Se for para ter aqui, que eu permaneça. Se for para ter sequência lá - e eu pertenço a eles - que eu vá e faça um bom trabalho também. O meu pensamento é sempre jogar. Penso diariamente, o ano está acabando e eu fico sem saber o que vai acontecer, por enquanto. Tomara que entrem num acordo melhor para os dois clubes e para mim também", disse o lateral.

Na partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, no dia 11 de setembro, o técnico Jair Ventura mudou o esquema tático do time. Passou Diogo Barbosa para o meio-campo e escalou Victor na lateral, o que resultou em sua melhor partida pelo Glorioso.

"Eu tinha conversado com o Jair antes, ele até me perguntou se eu já tinha feito outra posição. Eu brinquei: 'Toco qualquer instrumento, quero é estar na banda'. Ele conversou comigo e com o Diogo e esse entrosamento vem dando certo ali na esquerda. Espero seguir fazendo bons jogos como o daquele dia, e dar continuidade aqui", relatou.

Com a arrancada impressionantee aproveitamento de quase 80% da equipe com Jair Ventura, o desejo do Botafogo é consolidar o semestre com uma vaga na Libertadores.

"Queremos fazer história aqui. Vamos pensando degrau por degrau, mas pensando em grandes vitórias", afirmou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook