Técnico do Galo pode chegar à quinta final de Copa do Brasil }

Técnico do Galo pode chegar à quinta final de Copa do Brasil

por   em Notícias

Atual campeão com o Palmeiras, Marcelo Oliveira esteve nas decisões de 2011, 2012 pelo Coritiba, e 2014, pelo Cruzeiro

Destaque Técnico do Galo pode chegar à quinta final de Copa do Brasil Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na próxima quarta-feira (2), o Atlético-MG pode perder até por 1 a 0 para o Inter que chegará à final da Copa do Brasil. A vitória por 2 a 1 no Beira-Rio deu tranquilidade a equipe de um treinador que já provou saber como disputar a competição. Marcelo Oliveira poderá ratificar a sua presença na quinta decisão do torneio nos últimos seis anos, com a sua quarta equipe diferente.

O técnico é o atual campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras, mas também chegou nas finais de 2011, 2012 e 2014. As duas primeiras foram com o Coritiba, clube pelo qual perdeu as decisões para Vasco e Palmeiras. A terceira foi já no Cruzeiro, no ano do bicampeonato do Brasileirão. O vice voltou a acontecer e a derrota foi justamente para o Atlético-MG.

Muito perto de confirmar a segunda decisão do Galo na Copa do Brasil, Marcelo Oliveira deixou claro que ainda falta a partida da próxima semana, no Mineirão.

"A vitória foi importantíssima. É fundamental ganhar fora na Copa do Brasil. Era importante o empate, a vitória muito mais. Usufruímos pouco do gol marcado cedo. Até os 30 minutos a gente estava encaixado na marcação. Depois, no perdemos e demos espaço ao adversário. Era natural que eles viessem para cima no segundo tempo. O Inter tem um bom time, muito bem armado pelo Celso Roth. Tivemos dificuldades, mas conseguimos superar. Foi um belo resultado para esse tipo de competição, ainda mais jogando aqui no Beira-Rio, que é muito difícil", disse Marcelo Oliveira, que ficou bastante satisfeito com a atuação da equipe em Porto Alegre.

"Achei que o Atlético se comportou muito bem. Seria uma ingenuidade pensar que seria fácil, um jogo sem sufoco. O Internacional não chegou aqui por acaso. Erramos um pouco nos passes, um ou outro lance que poderia ter sido evitado para o jogo ter sido mais consistente e regular. A vantagem é importante, mas não podemos nos sentir confortáveis com isso. Temos que nos preparar para a próxima quarta-feira, para fazer um jogo forte. Temos que tentar fazer um gol e abrir uma vantagem ainda maior".

Até a semana que vem, o Atlético-MG, no entanto, esquece um pouco a Copa do Brasil e se concentra para a partida contra o Flamengo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para o sábado, às 16h30, no Mineirão. O confronto vale a vice-liderança do certame, já que as duas equipes estão separadas por apenas dois pontos na tabela.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook