Família alviverde pesa para acerto de R. Veiga e Palmeiras }

Família alviverde pesa para acerto de R. Veiga e Palmeiras

por   em Notícias

Natural de São Paulo, o meia do Coritiba também se encantou com o projeto do clube e a possibilidade de disputar a Libertadores

Destaque Família alviverde pesa para acerto de R. Veiga e Palmeiras Divulgação/Coritiba
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Um dos jogadores mais cotados para atuar com a camisa do Palmeiras em 2017 é Raphael Veiga, revelação do Coritiba no Campeonato Brasileiro deste ano. O atual momento do clube, a projeção e a disputa da Copa Libertadores no ano que vem pesam para o acerto entre as partes, mas a família do atleta também.

Segundo informações do portal Uol, Raphael decidiu escolher o Verdão para seguir a sua carreira, pois tem uma família de torcedores do clube de Palestra Itália, fator importante para estreitar a relação entre jogador e clube interessado.

A transferência do meio-campista para o Palmeiras, ainda depende do acerto financeiro com os detentores de seus direitos econômicos: Coritiba (70%) e Audax-SP (30%). O clube alviverde considera a possibilidade pagar a multa rescisória de aproximadamente R$ 10 milhões.

Palmeiras e Raphael já tem um contrato de cinco anos apalavrado. O jogador de 21 anos chegaria à Academia de Futebol para ser uma opção no setor de criação do time, um dos mais carentes no atual elenco comandado por Cuca. No plantel de hoje, apenas Cleiton Xavier faz a função.

A negociação entre atleta e clubes deve se encerrar após o término do Campeonato Brasileiro. Até lá, Raphael terá que lidar com a hostilidade da torcida do Coritiba, que o vaiou no empate do último final de semana contra o Fluminense, além de tentar afastar o time paranaense da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook