Michel Bastos é liberado de treinamento pelo São Paulo }

Michel Bastos é liberado de treinamento pelo São Paulo

por   em Notícias

O meia-atacante alegou problemas familiares, de acordo com informações do clube do Morumbi, nesta quinta-feira (27)

Destaque Michel Bastos é liberado de treinamento pelo São Paulo Divulgação/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Com um pé fora do Morumbi, o meia-atacante Michel Bastos foi liberado do treinamento do São Paulo realizado na manhã desta quinta-feira (27). O jogador obteve uma autorização do clube para faltar à atividade no CT da Barra Funda para resolver problemas familiares.

Apesar de ter mais um ano inteiro de contrato, o camisa 7 provavelmente não irá continuar no Tricolor Paulista para a próxima temporada. Depois da invasão de torcedores ao Centro de Treinamentos do clube, o jogador se mostrou desmotivado e não vem sendo aproveitado pelo técnico Ricardo Gomes.

A ideia do São Paulo é envolver Michel em uma negociação para trazer outro atacante ao clube. Uma das possibilidades que acabou se fechando foi a transação envolvendo Willian, atual reserva do Cruzeiro. O Tricolor tentou incluir o veterano de 33 anos no negócio, mas foi informado que a Raposa não tem interesse no jogador.

Com a rejeição a Michel por parte da Raposa, o São Paulo terá de encontrar outra maneira se quiser contratar Willian. De acordo com o jornal “Lance”, a diretoria do Cruzeiro está disposta a liberar o atacante, mas o salário alto do jogador atrapalha.

Jogo-treino

Os reservas do São Paulo participaram de jogo-treino contra o Nacional. A partida terminou empatada por 1 a 1. O time reserva tricolor terminou a partida com um a menos. O volante Wellington fez falta dura e foi expulso.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook