Chapecoense faz 3 a 0 no Junior e está nas semifinais da Sul-Americana }

Chapecoense faz 3 a 0 no Junior e está nas semifinais da Sul-Americana

por   em Notícias

Com gols de Ananias, Gil e Thiego, o Verdão do Oeste aproveitou o incentivo dos 13 mil torcedores presentes na Arena Condá

Destaque Chapecoense faz 3 a 0 no Junior e está nas semifinais da Sul-Americana Giba Pace Thomaz/Chapecoense
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Com o apoio de mais de 13 mil torcedores presentes na Arena Condá, a Chapecoense pressionou o Junior Barranquilla desde o início da partida, nesta quarta-feira (26), e construiu o placar de 3 a 0. O resultado reverteu a vantagem conquistada pelos colombianos no primeiro jogo das quartas e garantiu a inédita participação na semifinal da Copa Sul-Americana.

Agora, o Verdão do Oeste espera a definição do vencedor do confronto entre San Lorenzo e Palestino. Na primeira partida, o time do papa venceu por 2 a 0. O segundo jogo acontece nesta quinta, às 22h. As partidas da próxima fase serão nas semanas dos dias 2 e 23 de novembro.

O jogo

Quando a bola rolou, ou parou nas poças de água, muitos enxergaram dificuldades. Mas a principal delas era furar o bloqueio colombiano. O goleiro do Junior fez dois milagres, no cabeceio de Neto e depois no chute a queima-roupa de Tiaguinho. Entrave também foi o travessão, que impediu o gol de Gimenez.

A primeira linha foi cruzada, de Bruno Rangel para o rabisco por baixo de Ananias, meio prensado, mas no fundo do gol. O segundo trecho foi preparado pelo alto, num tiro de canto cobrado por Cleber Santana, até a conclusão rasteira assinada por Gil. A última estrofe saiu de novo por cima. Numa parábola perfeita de Gil e num cabeceio preciso de William Thiego: 3 a 0.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook