Série B: Vasco pressiona, mas não sai do zero com o Avaí }

Série B: Vasco pressiona, mas não sai do zero com o Avaí

por   em Notícias

Contando com um jogador a mais nos últimos quinze minutos de jogo, o time Cruz-Maltino se lançou ao ataque, mas parou no goleiro Renan

Destaque Série B: Vasco pressiona, mas não sai do zero com o Avaí Paulo Fernandes/Vasco
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Brigando pelas primeiras posições da Série B, Vasco e Avaí terminaram empatados em 0 a 0, nesta quarta-feira (26), em São Januário, no Rio de Janeiro. Com o resultado, equipes permaneceram nas mesmas posições do início da 33ª rodada. O Cruzmaltino segue na vice-liderança, com 58 pontos. Com 55, o Leão da Ressacada continua na terceira posição.

Pela próxima rodada, o Vasco enfrenta o Brasil de Pelotas no sábado, às 16h30, no Bento de Freitas. Também no sábado, o Avaí recebe o Paraná, às 19h30, na Ressacada.

O jogo

O primeiro tempo da partida foi marcado pelo equilíbrio. Apesar do maior volume de jogo, o Vasco criou poucas oportunidades claras de gol na etapa inicial. Na chegada de maior perigo, aos 20 minutos, Rafael Marques aproveitou cobrança de escanteio e subiu mais que a zaga catarinense e obrigou o goleiro Renan a fazer grande defesa. O Avaí subiu de produção na reta final, mas não assustou o gol de Martín Silva e as equipes foram zeradas para o intervalo.

O Vasco voltou do intervalo pressionando o Avaí. Apesar de sondar a área catarinense, o Cuzmaltino encontrava dificuldades para concluir as jogadas em gol e a zaga catarinense segurava as investidas dos donos da casa. Após a expulsão de Luan, aos 32 minutos, os cariocas se lançaram ao ataque em busca do gol da vitória. Parando nas boas defesas de Renan, os cariocas não conseguiram fazer valer a superioridade numérica e o placar terminou inalterado.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook