Copa do Brasil: Atlético-MG vence Inter e abre vantagem }

Copa do Brasil: Atlético-MG vence Inter e abre vantagem

por   em Notícias

Galo abre o placar logo aos dois minutos, Colorado consegue empate na segunda etapa mas sofre gol em contra-ataque no fim da partida

Destaque Otero comemora gol no Beira-Rio Divulgação / Atlético-MG Otero comemora gol no Beira-Rio
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jogando no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Atlético-MG venceu o Internacional por 2 a 1 pelas semifinais da Copa do Brasil.

Logo aos dois minutos de jogo, o Galo abriu o placar em boa jogada de Pratto, que insistiu pela direita e cruzou para o gol de Otero. A partir de então, o jogo foi franco, com jogadas ofensivas para os dois lados. O Inter teve grandes oportunidades, mas não conseguiu marcar. O Atlético também criou chances em contra-ataques, mas o placar se manteve.

Na segunda etapa, o Inter se lançou ao ataque em busca do empate. Os colorados chegaram ao gol aos 23 minutos, quando Fábio Santos cometeu pênalti em Anderson. William bateu e empatou. O Colorado seguiu pressionando, enquanto o Atlético esperava uma oportunidade. Aos 44 minutos, Gabriel isolou a bola para o ataque, Cazares dominou e puxou o contra-ataque. O equatoriano encontoru Luan pela direita, que cruzou para Pratto, que apareceu sozinho para mandar para as redes, colocando novamente os mineiros em vantagem.

A vitória fora de casa deu boa vantagem ao Atlético. Para se classificar em Belo Horizonte, o Galo pode até perder, desde que por 1 a 0. Qualquer empate ou vitória atleticana também dá a classificação aos mineiros. Placar de 2 a 1 para o Inter leva a disputa para os pênaltis. O Colorado precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol de diferença, desde que marque três ou mais gols.

Internacional e Atlético-MG voltam a campo no sábado pelo Campeonato Brasileiro. O Galo recebe o Flamengo no Mineirão, enquanto o Colorado encara o Santa Cruz no Beira-Rio.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook