Advogado pede habeas corpus para corintianos presos no Rio }

Advogado pede habeas corpus para corintianos presos no Rio

por   em Notícias

A Justiça ainda irá analisar o pedido, caso ele seja aceito, os envolvidos na confusão do Maracanã responderão ao processo em liberdade

Destaque Advogado pede habeas corpus para corintianos presos no Rio Reprodução/Globo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (26), o advogado Valter Nunhezi Pereira entrou com um pedido de habeas corpus para os 30 corintianos que continuam presos por conta da confusão causada no Maracanã, no último domingo (23), e outros 10 que foram detidos e já estão soltos. André Tavares, torcedor que ganhou uma campanha na internet alegando sua inocência, está entre os beneficiados.

A Justiça do Rio de Janeiro ainda irá analisar o habeas corpus e, caso ele seja aceito, os envolvidos poderão responder ao processo em liberdade.

O curioso é que Nunhezi até então não estava envolvido na defesa dos corintianos presos. André Tavares está sendo representado por Rafael Faria e Gabriel Miranda Moreira, enquanto os outros 29 acusados estão a cargo de Marcus Vinicius Farias, Helion Moura e Gutemberg Souza.

Os torcedores corintianos foram enquadrados pelos crimes de lesão corporal, dano qualificado, provocar tumulto em locais de jogos, resistência qualificada e associação criminosa.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook