Jô é aprovado em exames e está próximo de ser reforço do Corinthians }

Jô é aprovado em exames e está próximo de ser reforço do Corinthians

por   em Notícias

Atacante passou por exames no clube paulista na terça e quarta-feira, e deve assinar contrato na próxima quinta

Destaque Atacante em ação pelo Galo Divulgação / Atlético-MG Atacante em ação pelo Galo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Segundo o consultor médico Joaquim Grava, o atacante Jô foi aprovado em todos os exames, realizados na terça e nesta quarta, e está apto a defender o Corinthians.

O contrato deve ser assinado pelo jogador na quinta-feira, com duração de três temporadas. O atleta de 29 anos ficará à disposição para atuar somente no próximo ano, mas será integrado aos treinamentos do clube paulista nos próximos dias.

Em entrevista ao Lance, Jô falou a respeito do novo momento pessoal. "Eu posso falar que minha vida mudou 100%. Eu tinha uma outra vida, meio conturbada extracampo, mas hoje, graças a Deus, eu virei cristão. Minha vida segue bem fora de campo, com minha família e meus verdadeiros amigos. Isso já faz dois anos. Às vezes, muitos não sabem, acham que é o Jô do passado, mas fora de campo posso garantir que não tenho mais problemas, não vivo essa vida, e em campo tenho que mostrar meu futebol. A cada clube que passo tenho que mostrar, recomeçar do zero, e espero aqui no Corinthians poder fazer o que fiz em outros clubes, com títulos e artilharia, coisas que me fizeram chegar até a Seleção Brasileira. Dentro de campo é começar do zero e se esforçar", disse.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook