Mourinho reclama de "perseguição" de paparazzi em Manchester }

Mourinho reclama de "perseguição" de paparazzi em Manchester

por   em Notícias

Treinador concede entrevista à emissora e responde com ironias como está a sua vida na cidade de Manchester

Destaque Mourinho reclama de "perseguição" de paparazzi em Manchester Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No dia em que disputará o clássico com o Manchester City, José Mourinho concedeu entrevista ao canal “SKy Sports” e falou sobre o começo do seu trabalho no United e principalmente da sua vida em Manchester.
Afiado como sempre, Mourinho esbanjou ironia e mostrou toda a sua impaciência com os paparazzi que não deixam ele em paz, afirmando que sua vida tem sido um “desastre”.

“Para o hotel e a marca de roupa que me patrocina é fantástico ter os paparazzi me seguindo o dia todo. Todo mundo conhece o nome do hotel e sabe dos últimos lançamentos da marca. Mas para mim é um pequeno desastre, porque às vezes quero sair e caminhar um pouco e não posso. Só quero atravessar a ponte e ir a um restaurante, mas não posso. Assim, peço comida a domicílio” disse o comandante Mourinho.

O português também respondeu ainda se pretende comprar uma casa ou se seguirá morando no hotel.

“A realidade é que minha filha fará 20 na semana que vem, meu filho terá 17 em alguns meses. Eles estão muito estáveis. Universidade em Londres, futebol em Londres, amigos. Então, ele estão na idade em que não podem me seguir como faziam antes. Então, pela primeira vez, a família vive de uma forma diferente. Nós tentamos sentir isso, ver a evolução de nossos sentimentos e ver como lidamos com a situação. Mas se eu achar um bom apartamento, com boa conexão à garagem, talvez eu compre. Mas não sei cozinhar”.

O clássico entre United e City será realizado nesta quarta, às 17h (de Brasília), no Etihad Stadium, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook