Após lesões de companheiros, Marlon pode virar opção no Barcelona }

Após lesões de companheiros, Marlon pode virar opção no Barcelona

por   em Notícias

Zagueiro brasileiro de apenas 21 anos está emprestado ao clube e já ganhou vários elogios na imprensa local

Destaque Após lesões de companheiros, Marlon pode virar opção no Barcelona Reprodução/Site FCB
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O brasileiro Marlon, contratado por empréstimo junto ao Fluminense pelo Barcelona para integrar o time B pode ganhar espaço no elenco titular do clube. Após boas exibições que ganharam destaque da imprensa espanhola, o zagueiro brasileiro deve ganhar uma chance no banco de reservas após o francês Mathieu se lesionar.

De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, com os problemas físicos de Piqué e Mathieu, o técnico Luis Enrique passa a ter apenas três opções para a zaga nos próximos jogos: Mascherano, Umtiti e Marlon. Como o jovem francês e o argentino devem compor a dupla titular, o brasileiro surge como a alternativa imediata, em caso de necessidade, para os jogos contra Granada, no sábado, e Manchester City, na próxima terça-feira.

Marlon também agradou o técnico Luis Enrique na partida contra o Espanyol, nesta terça-feira, na final da Supercopa da Catalunha. O jornal “Sport” também elogiou o Marlon e lembrou que o zagueiro tem boa envergadura e é "muito forte fisicamente, com uma grande habilidade para os lançamentos longos".

Caso queira comprar o jogador de 21 anos, o Barcelona que tem prioridade de compra terá que desembolsar 5 milhões de euros. Enquanto isso, Mathieu passará por exames para confirmar a gravidade de sua lesão e o tempo que ficará parado. Mas o jornal "Sport" já aponta jogador deve ficar fora dos gramados por até um mês.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook