Leco mostra confiança no acerto do São Paulo com Nilmar }

Leco mostra confiança no acerto do São Paulo com Nilmar

por   em Notícias

"Ouso te dizer até que ele prefere mesmo ficar aqui, a não ser que exista uma proposta significamente maior", disse o presidente

Destaque Leco mostra confiança no acerto do São Paulo com Nilmar Divulgação/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Apesar de o discurso oficial do São Paulo a respeito de contratações ser de que o clube não entrou em contato com nenhum jogador até o momento, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva afirmou que vai tentar concretizar um sonho antigo no Morumbi: a aquisição de Nilmar.

"Digamos que foi um desejo. Se eu puder contratar o Nilmar, eu vou querer contratar o Nilmar. A possibilidade e a perspectiva existem. Mas não falo o que precisa nem sob tortura", disse o mandatário, durante entrevista ao "Lance".

Atualmente, o atacante de 32 anos está no Al Nasr (EAU), com quem tem vínculo até julho de 2017. Com a possibilidade de assinar um pré-contrato já em janeiro, Nilmar já começa a procurar seu próximo clube. A ideia inicial era voltar para o mercado europeu, onde atuou por Lyon, da França, e Villarreal, da Espanha, mas um acerto com o São Paulo também agrada.

"Se ele tiver uma possibilidade de jogar em um clube europeu, prefere. Só que tem europeu que só ofereceu seis meses e aí é claro que ele passaria a preferir aqui, com um contrato mais longo e mais seguro. Têm algumas circunstâncias que podem fugir, mas... Ouso te dizer até que ele prefere mesmo ficar aqui, a não ser que exista uma proposta significamente maior, porque o dinheiro move tudo", destacou o presidente.

Responsável por ser um dos dirigentes que manteve Nilmar na pauta do São Paulo por tantos anos, Leco se mostrou mais confiante na possibilidade de finalmente contratar o atacante.

"Não apresentamos nada a ele, estamos apenas estudando. E pensa que é tudo igual? Naquelas outras vezes a situação era outra e agora sei bem o que fazer, mas não depende só de mim. Depende dele, do Al Nasr e de uma outra série de fatores", concluiu o cartola, que tem ainda Willian, Rafael Marques, Wellington Nem e Bernard no radar para o ataque.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook