Após punição do STJD, Corinthians devolve dinheiro a torcedores }

Após punição do STJD, Corinthians devolve dinheiro a torcedores

por   em Notícias

Setor Norte do estádio foi interditado após o confronto entre corintianos e a polícia no Maracanã, no jogo contra o Flamengo, no último domingo

Destaque Setor Norte da Arena Corinthians foi interditado Divulgação / Corinthians Setor Norte da Arena Corinthians foi interditado
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Em nota oficial divulgada nesta terça-feira, o Corinthians informou que encaminhou processo de devolução do dinheiro aos torcedores que já haviam adquirido ingressos para a partida do próximo sábado, na Arena Corinthians, contra a Chapecoense, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As medidas dizem respeito à punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que proibiu a venda de ingressos às torcidas organizadas e interditou o setor Norte do estádio depois do confronto entre corintianos e a polícia no Maracanã no último domingo, no jogo contra o Flamengo.

De acordo com o comunicado, torcedores dos planos Minha Vida, Minha História, Meu Amor e Minha Paixão, que haviam comprado ingressos para o setor Norte, serão realocados para o setor Oeste Superior, sem custo adicional. Os membros das organizadas, que possuem o plano Minha Torcida, serão reembolsados com o valor integral das entradas.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook