Guardiola elogia Gabriel Jesus e promete apoio: "Quero ajudá-lo a evoluir" }

Guardiola elogia Gabriel Jesus e promete apoio: "Quero ajudá-lo a evoluir"

por   em Notícias

Contratado pelo City no meio do ano, jovem brasileiro só irá se apresentar ao clube inglês ao final da temporada brasileira

Destaque Guardiola elogia Gabriel Jesus e promete apoio: "Quero ajudá-lo a evoluir" Wikimedia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Um dia antes do clássico contra o Manchester United pela Copa da liga Inglesa, o técnico Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva e falou sobre Gabriel Jesus, atacante do Palmeiras contratado pelos citizens. Jesus que irá permanecer no clube brasileiro até dezembro e se apresenta ao clube inglês em janeiro foi elogiado pelo seu futuro treinador.

“O clube decidiu comprá-lo e foi uma ótima decisão, porque com 19 anos ele já é o camisa 9 da Seleção Brasileira. Isso significa muito. Ficamos muito felizes, porque ele vai nos ajudar não só nesta temporada, mas no futuro também” afirmou Guardiola, que espera ajudar o palmeirense na Inglaterra.

“Quero ajudá-lo a evoluir, estou aqui para isto. E também tem o Fernandinho e o Fernando, outros brasileiros do elenco que vão facilitar a adaptação para ele. Estamos ansiosos para tê-lo conosco” completou o técnico espanhol.

Contratado em agosto por cerca de R$ 120 milhões, Gabriel Jesus é o atual camisa 9 da seleção brasileira comandada por Tite. Com quatro partidas disputadas pela seleção principal, o jovem atacante marcou quatro gols e é um dos destaques da “nova” seleção.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook