Média de público do Vasco despenca em terceira Série B }

Média de público do Vasco despenca em terceira Série B

por   em Notícias

Os números são tão ruins que o Vasco tem, por exemplo, uma média menor que a do Sampaio Corrêa, lanterna da competição

Destaque Média de público do Vasco despenca em terceira Série B Divulgação/Vasco.com.br
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A terceira passagem do Vasco pela Série B do Campeonato Brasileiro parece ter feito com que a torcida tenha enjoado da competição. Ao contrário do que aconteceu em 2009 e 2014, quando São Januário apresentava presença maciça de público, as arquibancadas do estádio estão mais vazias este ano.

Até o momento, a média de público é de 4.729, bem menos que os 25.732 de 2009 e os 14.232 de 2014. Os números são tão ruins que o Vasco tem, por exemplo, uma média menor que a do Sampaio Corrêa, lanterna da Série B.

Em coletiva de imprensa concedida logo após ao triunfo por 1 a 0 sobre o Paraná, em Cariacica, o técnico Jorginho falou sobre a pressão da torcida por boas atuações.

"A equipe foi protagonista. Poderia ter iniciado o primeiro tempo com 2 a 0. Traz (alívio) para a gente, para a torcida. Torcedor é isso: quer ver a equipe jogando bem. Fizemos um bom jogo. Não foi excepcional, mas consistente. Isso é importante".

A próxima partida do Vasco em São Januário será nesta quarta-feira (26), diante do Avaí. O jogo é considerado essencial para a confirmação do acesso cruz-maltino à Série A, uma vez que o time catarinense é o atual terceiro colocado na tabela da segunda divisão.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook