Neymar teria feito pedido indecente para fechar com o PSG, afirma jornal }

Neymar teria feito pedido indecente para fechar com o PSG, afirma jornal

por   em Notícias

Clube francês fez ótima proposta para contratar o craque brasileiro que teria feito pedido abusivo para fechar o acordo

Destaque Neymar teria feito pedido indecente para fechar com o PSG, afirma jornal Miguel Ruiz/ FCB
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O jornal francês “L’Equipe” desta terça-feira trouxe informações inusitadas sobre as negociações entre Neymar e PSG no meio do ano. O brasileiro que na época negociava a sua renovação com o Barcelona também conversava com o clube francês e teria feito um pedido indecente aos franceses: pagar a dívida fiscal com a Receita Federal brasileira.

O débito seria de 45 milhões de euros, mais o alto salário do atleta que chegariam a 35 milhões de euros. Além disso, o presidente Nasser Al-Khelaifi já havia aceitado pagar a cláusula de rescisão do brasileiro com o Barcelona, estipulada em 190 milhões de euros.

A negociação também incluiria um jatinho participar e até uma rede de hotéis no nome de Neymar. Ou seja, a publicação afirma que foi o pedido de pagamento de impostos atrasados e a multa que travou o fechamento do negócio, uma vez que a oferta do PSG teria agradado o atacante brasileiro.

Neymar acabou renovando o seu contrato com o Barcelona que oficializou o acordo na última sexta-feira, aumentando a cláusula de rescisão do atacante. Agora, o jogador tem contrato com o clube catalão até junho de 2021.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook