Presidente do Atlético-MG acompanha Tardelli e garante dupla }

Presidente do Atlético-MG acompanha Tardelli e garante dupla

por   em Notícias

Nepomuceno afirmou que está aguardando o atacante se desvincular do Shandong Luneng; Léo Silva e Leandro Donizette devem permanecer

Destaque Presidente do Atlético-MG acompanha Tardelli e garante dupla Divulgação/Atlético-MG
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Retorno de Diego Tardelli ao Atlético-MG não é um desejo apenas da torcida, o presidente do clube, Daniel Nepomuceno, deixou claro que a diretoria está de olho na situação do atacante com o Shandong Luneng, da China. Durante entrevista para a Fox Sports, o mandatário afirmou que assim que o jogador se desvincular do clube asiático, o Galo estará pronto para recebê-lo de volta.

“Ele está rescindindo o contrato com o Shandong e tem todas as chances (de voltar). As portas do Atlético estão abertas para o Tardelli”, disse o dirigente atleticano.

Até o início do ano, Tardelli era titular do Shandong, quando Mano Menezes era o treinador da equipe. No entanto, com a chegada do técnico alemão Felix Margath, além de Graziano Pellè e Pappis Cissé, ele perdeu espaço no grupo. O jogador até tentou voltar a alguma equipe brasileira na janela de transferência do meio do ano, mas o clube chinês não o liberou.

Nepomuceno também falou sobre a situação de Leonardo Silva e Leandro Donizete. Os dois veteranos têm contrato somente até o final do ano, mas são titulares de Marcelo Oliveira. O presidente do Atlético-MG afirmou que o desejo do clube é que a dupla permaneça por mais uma temporada.

“Fui questionado sobre isso, mas não sentamos com nenhum dos atletas para renovação ou contratação. Mas Léo Silva e Donizete são prioridades. Eles estarão jogando no Atlético em 2017”, afirmou o mandatário.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook