Presidente do Corinthians cogita ex-vice como diretor de futebol }

Presidente do Corinthians cogita ex-vice como diretor de futebol

por   em Notícias

Roberto de Andrade vem enfrentando dificuldades para escolher o novo responsável pelo departamento, e estuda o nome de Flavio Adauto

Destaque Clube busca novo diretor de futebol Divulgação / Corinthians Clube busca novo diretor de futebol
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Corinthians pretende definir ainda nesta semana o seu novo diretor de futebol. O presidente Roberto de Andrade vem tendo dificuldades para escolher o novo responsável pelo departamento, e agora cogita o jornalista Flavio Adauto para a função.

Conselheiro vitalício do clube, Adauto foi vice-presidente de Comunicação na gestão de Alberto Dualib até 2007. Entretanto, ele negou o convite.

"Não fui convidado, aliás não falo com ninguém do Corinthians há um tempo. No sábado cumprimentei o Roberto de Andrade a uns 10 metros de distância no Parque São Jorge. Votei [na Assembléia Geral] e fui embora, não tenho nem noção do que eles estão pensando. Tem um ano aproximadamente que não entro na sala da presidência", afirmou.

A diretoria de futebol do Corinthians está vaga desde o ano passado, com a exoneração de Sergio Janikian. Como havia o diretor adjunto Eduardo Ferreira, o presidente Roberto de Andrade não achou necessária a nomeação de alguém para a vaga. Descontente com decisões do clube, Ferreira entregou o cargo no último dia 14.

O primeiro nome avaliado por Roberto de Andrade foi o de Duilio Monteiro Alves, cartola do Timão até 2014. Morando nos Estados Unidos, ele recusou o convite. O mesmo ocorreu com Carlos Nujud, outro ex-diretor corintiano, que não aceitou a volta.

No momento, o gerente de futebol Alessandro Nunes acumula funções e conduz o planejamento para 2017.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook