Com 11 gols, Dudu se torna artilheiro do Allianz Parque }

Com 11 gols, Dudu se torna artilheiro do Allianz Parque

por   em Notícias

Com o gol marcado sobre o Sport, o meia-atacante igualou a marca de Cristaldo, Gabriel Jesus e Rafael Marques no estádio do Palmeiras

Destaque Com 11 gols, Dudu se torna artilheiro do Allianz Parque Ag. Palmeiras/Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Responsável por abrir o placar do confronto entre Palmeiras e Sport, no domingo (23), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Dudu marcou seu 11º gol no Allianz Parque e se igualou Cristaldo, Gabriel Jesus e Rafael Marques como artilheiro do novo estado do Verdão.

A nova marca alcançada é ainda mais especial para o jogador, pois foi no Palestra Itália que o jogador de 24 estreou como profissional. Pelo Cruzeiro, Dudu fez a sua primeira partida no time de cima no dia 14 de junho de 2009.
Seis anos depois, chegou com badalação à Academia de Futebol e tornou-se um dos jogadores mais queridos pela torcida.

"É uma marca bem legal, que me deixa muito feliz. Ainda mais porque o meu primeiro jogo como profissional foi no antigo estádio e me lembro como se fosse hoje. Quem diria que, um dia, eu seria tão feliz no clube, ajudando o time a brigar por títulos e recebendo todo esse carinho da torcida", afirmou.

Na atual temporada, Dudu tem oito gols, dos quais cinco foram marcados no Brasileirão. Peça fundamental e capitão do Palmeiras no campeonato, o meia-atacante ainda é cauteloso ao falar do título, mesmo com os 15 jogos de invencibilidade do time e a vantagem de seis pontos sobre o Flamengo, vice-líder.

“Ainda faltam seis rodadas. Todos os jogos estão sendo bem difíceis e ontem (domingo) nós sofremos demais para vencer o Sport. O que mais precisamos fazer agora é manter o foco e seguir trabalhando com seriedade. Precisamos pensar em cada jogo e esquecer os nossos adversários”, encerrou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook