São Paulo observa atacante Willian, do Cruzeiro }

São Paulo observa atacante Willian, do Cruzeiro

por   em Notícias

O jogador tem contrato com a Raposa até o final de 2018, mas não terá sua saída dificultada, pois atualmente é reserva

Destaque São Paulo observa atacante Willian, do Cruzeiro Edson Ruiz/Light Press/Cruzeiro
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de perder Calleri, Paulo Henrique Ganso, Alan Kardec, Centurión e Rogério durante a temporada, o São Paulo não conseguiu repor o setor ofensivo de maneira satisfatória. Tanto que a diretoria do clube do Morumbi já se mexe para viabilizar reforços de ataque. O último nome da lista de jogadores observados a ser revelado foi o de Willian, do Cruzeiro.

Desde que Mano Menezes chegou a Raposa, o atacante vem atuando pouco. O contrato de Willian termina no fim de 2018 e, pelo que foi sinalizado pelos mineiros no mercado, deve ficar à disposição para negócios. No entanto, os problemas que devem ser superados pelo São Paulo na negociação consistem no alto salário do jogador decorrente da passagem pela Ucrânia há três anos, e o interesse de outros clubes.

Entre os jogadores do elenco do Tricolor Paulista, Michel Bastos e Hudson interessam ao Cruzeiro. Assim, a possibilidade da inclusão de atletas no negócio não está descartada. A saída do meia-atacante é dada como certa nos bastidores do Morumbi e a sua troca é encorajada para a obtenção de novos valores ao plantel são-paulino.

"Não é um assunto diretivo, mas é possível que ele esteja bem perto de partir para um outro sonho, uma outra experiência. E estamos estudando todas hipóteses", afirmou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

Outros quatro jogadores de ataque estão sendo observados pelo time do Morumbi: Nilmar, do Al Nasr (EAU), Rafael Marques, do Palmeiras, e dois brasileiros do Shakhtar Donetsk (UCR) Wellington Nem e Bernard.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook