Rafael vibra com defesa de pênalti em Salvador }

Rafael vibra com defesa de pênalti em Salvador

por   em Notícias

Goleiro garantiu a vitória do Cruzeiro fora de casa ao defender penalidade no final da partida

Destaque Goleiro defendeu pênalti em Salvador Divulgação / Cruzeiro Goleiro defendeu pênalti em Salvador
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O goleiro Rafael defendeu a cobrança do colombiano Cárdenas e garantiu o triunfo da Raposa no Barradão. O jogador não escondeu a alegria pela defesa, e também pelo Cruzeiro não ter levado gol. O camisa 12 o feito creditou ao trabalho de Mano Menezes.

"Fico feliz demais. Vitória importantíssima fora de casa, com muita entrega e superação. Time jogando com um a menos grande parte do jogo. Estou feliz demais por sair de campo com essa vitória. É o quinto jogo no Brasileiro sem sofrer gol, isso é muito mérito do professor Mano, de todo mundo em campo, que está se doando ao máximo para isso. Fico muito feliz", disse.

Para o goleiro, o resultado em Salvador deve animar ainda mais os cruzeirenses para confronto contra o Grêmio, no Mineirão, pela Copa do Brasil.

"Tenho falado que o time tem jogado muito bem esses jogos, e isso está dando muita esperança e confiança para a torcida, e para nós também. A gente sabia que era questão de tempo para que os bons resultados voltassem a vir. Tenho certeza que a torcida vai fazer uma grande festa na quarta-feira, e vamos entrar em campo para fazer o melhor. Nem é preciso convocar a nossa torcida, temos uma das melhores médias", afirmou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook