Súmula de Fla x Timão cita conflito entre torcedores e polícia }

Súmula de Fla x Timão cita conflito entre torcedores e polícia

por   em Notícias

Os alvinegros tentaram invadir o setor destinado aos rubro-negros e partiram para cima dos policiais que protegiam a grade de segurança

Destaque Súmula de Fla x Timão cita conflito entre torcedores e polícia GOVERJ
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A CBF atrasou em 12 horas a divulgação da súmula da partida entre Flamengo e Corinthians, que terminou em patada em 2 a 2, no domingo (23), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro Anderson Daronco cita o confronto dos torcedores alvinegros com a polícia que fazia a segurança do Maracanã, mas não entrou em muitos detalhes.

"Antes do início da partida no aquecimento dos árbitros no gramado as 16h30, houve uma briga generalizada no espaço reservado para torcida visitante, no setor sul rampa b, envolvendo alguns torcedores do SC Corinthians com a polícia local. Cabe salientar que durante o jogo nada houve de anormal", diz a súmula.

O conflito com os policiais se iniciou cerca de meia hora antes do início da partida entre Flamengo e Corinthians. Os torcedores do Timão tentaram invadir o setor destinado aos rubro-negros e partiram para cima de poucos policiais que protegiam a grade que separava as torcidas. Os corintianos chegaram a derrubar a grade e invadiram o setor dos flamenguistas, mas, com o reforço no efetivo policial, acabaram recuando.

Depois do jogo, a polícia carioca segurou todos os homens corintianos da torcida por 2h30 para poder prender os que considerou envolvidos na briga. Sessenta e quatro torcedores do Timão foram detidos. De acordo com comunicado da Polícia Civil do Rio de Janeiro, 31 corintianos foram autuados em flagrante, continuam detidos e passarão por uma audiência de custódia em até 24h. Outros 11 precisarão assinar um termo circunstanciado para serem liberados. Os outros 22 foram dispensados.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook