Volante do Sport chama árbitro de merda e pede sua prisão }

Volante do Sport chama árbitro de merda e pede sua prisão

por   em Notícias

Rithely ficou indignado com a atuação de Ricardo Marques Ribeiro na derrota do Leão da Ilha para o Palmeiras por 2 a 1

Destaque Volante do Sport chama árbitro de merda e pede sua prisão Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Os jogadores do Sport ficaram indignados com a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no domingo (23), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Rithely foi um dos mais exaltados, reclamando do pênalti não marcado em toque de mão na área do colombiano Mina ainda no primeiro tempo.

Rithely chegou a chamar o árbitro Ricardo Marques Ribeiro de merda e disse que ele deveria sair preso do estádio. "Esse merda desse juiz tem que ser preso. Ninguém aguenta mais ser roubado neste Brasileiro. Desse jeito é difícil", desabafou Rithely ao fim da partida, em entrevista ao canal Premiere.

"Culpa da arbitragem. O que esse cara fez tinha que ir pra delegacia. Roubou bonito. Quando é na Ilha (do Retiro), o braço está colado e dão pênalti. Aqui ele está com a merda do braço desse tamanho e o bosta do árbitro faz uma merda dessa e não dá a p... do pênalti", completou.

O meia Diego Souza, que disparou no intervalo, também voltou a criticar a atuação de Ricardo Marques. "Eu estou de saco cheio de tanto que falo. É a mesma coisa que botar um nariz de palhaço. A minha vontade é sair de campo com dez minutos, mas não saio por honrar essa camisa. É vergonhoso. Mais uma vez o campeonato está desenhado para Flamengo e Palmeiras. Então tira todo mundo. A gente está brigando por uma situação difícil e ele tem que pagar caro", afirmou Diego Souza.

Com o resultado, o Sport passou a ocupar a 15ª colocação na tabela, com 37 pontos.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook