Palmeiras alcança 90% de chances de título no Brasileirão }

Palmeiras alcança 90% de chances de título no Brasileirão

por   em Notícias

Com a vitória sobre o Sport e o empate entre Flamengo e Corinthians, o Verdão abriu vantagem de seis pontos na liderança do campeonato

Destaque Palmeiras alcança 90% de chances de título no Brasileirão Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A 32ª rodada foi muito boa para o Palmeiras. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Sport, no Allianz Parque, e o empate do Flamengo com o Corinthians por 2 a 2, no Maracanã, o Verdão viu as suas chances de se sagrar campeão do Campeonato Brasileiro saltarem de 77% para 90%. O cheirinho do hepta rubro-negro, por sua vez, ficou mais fraco: caiu de 19% para apenas 5%. As informações são do site Infobola, do matemático Tristão Garcia.

O Palmeiras é o líder do Brasileirão, com 67 pontos. Por conta do empate com o Timão, o Flamengo ficou mais longe do topo, com 61. O Atlético-MG venceu o Figueirense por 3 a 0, chegou aos 59 pontos e encostou na vice-liderança. O Galo tem 3% de chances de título. O Santos fez 1 a 0 na Chapecoense, está com 58 pontos e detém 2% de conquistar a competição nacional.

A classificação para a Copa Libertadores, primeiro objetivo do Palmeiras no campeonato, já está assegurado. O Verdão alcançou 100% de chances de terminar a competição no G-6. Além disso, tem 99% de chances de conseguir uma vaga direta na fase de grupos do torneio continental por se manter no G-3 do Brasileirão.

Já o Flamengo, que começa a se ver ameaçado por Atlético-MG e Santos, tem 80% de chances de terminar entre os três primeiros. O Galo tem 63% e o Peixe, 51%.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook