Brasileirão: Santos vence a Chapecoense fora de casa }

Brasileirão: Santos vence a Chapecoense fora de casa

por   em Notícias

Depois de drible errado do goleiro Danilo em Ricardo Oliveira, Lucas Lima fez o bole gol que garantiu o triunfo do Peixe por 1 a 0

Destaque Brasileirão: Santos vence a Chapecoense fora de casa Divulgação/Santos
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos venceu a Chapecoense por 1 a 0 na noite deste domingo (23). Depois de drible errado do goleiro Danilo em Ricardo Oliveira, Lucas Lima fez o bole gol que garantiu o triunfo do Peixe. Vanderlei também foi muito exigido na meta do time paulista.

Com a vitória, o Santos segue em quarto lugar, agora com 58 pontos. A Chapecoense, com 42, desceu para a 12ª posição.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, as duas equipes jogam no sábado. A Chapecoense visita o Corinthians, às 16h30, em São Paulo. Já o Santos tem clássico com o líder Palmeiras, às 19h30, na Vila Belmiro.

Confira o pós-jogo do confronto

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Santos começou a partida pressionando a Chape e a marcação no campo de ataque deu resultado rapidamente. Lucas Lima aproveitou a confusão da zaga e encobriu toda a zaga adversária para abrir o placar.

Com a vantagem no placar, o Peixe recuou muito e deixou que a Chapecoense dominasse a partida. Na Arena Condá, o Verdão do Oeste só não conseguiu o empate por conta da ótima atuação do goleiro Vanderlei.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook