Brasileirão: Grêmio e Inter empatam em clássico quente }

Brasileirão: Grêmio e Inter empatam em clássico quente

por   em Notícias

Partida foi marcada por confusão entre jogadores das duas equipes. Edílson acertou soco em Dourado, que tentou revidar, e ambos foram expulsos

Destaque Jogadores em ação na Arena Divulgação / Grêmio Jogadores em ação na Arena
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Grêmio e Internacional empataram em 0 a 0 pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo truncado, houve briga e expulsões de Edílson e Rodrigo Dourado.

No primeiro tempo, Grêmio e Inter fizeram duelo truncado, com muitas faltas e poucas jogadas de ataque. As equipes só conseguiram levar perigo aos 34 minutos, quando Luan chutou da entrada da área. Valdívia, aos 37, e Bolaños, no minuto seguinte, também arriscaram em chutes de longe. O Grêmio foi superior na posse de bola, com 61%, mas não conseguiu transformar o domínio em vantagem no placar.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

Na segunda etapa, as equipes se mostraram mais voltadas ao ataque. O Inter assustou em contra-ataque com Vitinho. O Grêmio respondeu em chance de Kannemann, depois de cobrança de escanteio. O jogo foi marcado por uma confusão. Depois de falta em Valdívia, Kannemann segurou a bola, deixando Vitinho irritado. Edílson acertou soco em Dourado, que tentou revidar, e ambos acabaram expulsos. O Tricolor seguiu dominando a partida, enquanto o Colorado tentava explorar o contra-ataque. Entretanto, nenhum dos times conseguiu alterar o placar.

Com o empate, o Grêmio cai para a nona colocação, com 48 pontos. O Inter sobe duas colocações na tabela, e chega ao 15º lugar.

Pela Copa do Brasil, na quarta-feira, o Grêmio encara o Cruzeiro no Mineirão, e o Inter joga contra o Atlético-MG no Beira-Rio. No Brasileirão, o Tricolor volta a campo no próximo sábado contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. O Colorado receberá o Santa Cruz, também no sábado.

Alterado: Domingo, 23 Outubro 2016 20:03

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook