Brasileirão: Flamengo e Corinthians empatam no retorno do Maracanã }

Brasileirão: Flamengo e Corinthians empatam no retorno do Maracanã

por   em Notícias

Guerrero marca dois, um deles em posição irregular, e o Flamengo busca o empate após estar duas vezes atrás no placar

Destaque Brasileirão: Flamengo e Corinthians empatam no retorno do Maracanã Pedro Martins/MoWA Press
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Maracanã está de volta. Na tarde deste domingo, cerca de 65 mil torcedores puderam acompanhar Flamengo e Corinthians em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. E na volta do estádio, o time rubro negro saiu com o empate em 2 a 2 do gramado e viu o Palmeiras abrir seis pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. 

Veja como foi o jogo aqui

O jogo começou movimentado. Logo aos 4 minutos, o Flamengo chegou a abriu o placar, mas o gol de Guerrero foi anulado após o impedimento do peruano ser marcado corretamente. Um minuto depois, Guilherme abriu o placar para o adversário em chute de fora da área.

O Flamengo não se abateu, lutou, buscou e encontrou o empate. Diego bateu falta da ponta direita e Guerrero, em posição irregular, escorou de cabeça no canto direito de Walter, empatando o jogo.

O time da casa partiu para a pressão, mas o Corinthians também era perigoso nas saídas em velocidade. Antes do intervalo, após boa jogada iniciada por Rodriguinho, Romero cruzou para Guilherme, que fez o corta-luz para o próprio meia completar para a rede: 2 a 1 Corinthians.

No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor e não demorou a balançar a rede. Aos 13 minutos, após escanteio, Willian Arão cabeceou para o gol e Walter defendeu, mas, no rebote, o atacante peruano marcou de cabeça: 2 a 2.

Mesmo com um jogador a mais na parte final do jogo, Guilherme foi expulso, o Flamengo não conseguiu furar o bloqueio adversário que também teve boas chances de marcar, mas pecou nas finalizações. 

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook