Brasileirão: Palmeiras vence Sport e abre vantagem na ponta }

Brasileirão: Palmeiras vence Sport e abre vantagem na ponta

por   em Notícias

Clube paulista aproveita tropeço do Flamengo no Rio e abre seis pontos na liderança da competição

Destaque Tchê Tchê comemora gol no Allianz Parque Reprodução / Youtube Tchê Tchê comemora gol no Allianz Parque
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Palmeiras venceu o Sport por 2 a 1 pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dudu e Tchê Tchê marcaram para os paulistas, enquanto Rogério fez o dos pernambucanos.

A primeira etapa começou truncada, com poucas chances para ambos os lados. Aos 20 minutos, o clube pernambucano reclamou de pênalti não marcado. Na sequência, Dudu abriu o placar para os donos da casa em contra-ataque, após lançamento de Moisés. Os visitantes empataram aos 32 minutos, com Rogério depois de cobrança de escanteio. Everton Felipe e Jean desperdiçaram chances de marcar. No último minuto do primeiro tempo, Tchê Tchê marcou o segundo dos paulistas, pegando rebote.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

O segundo tempo voltou a ter poucas oportunidades. Mesmo assim, o Sport esteve mais perto de marcar. Jailson teve trabalho e evitou o gol rubro-negro em duas oportunidades aos 29 minutos. Os paulistas conseguiram segurar o resultado e sair com os três pontos.

Com o resultado, o clube paulista ampliou a vantagem na ponta da competição para seis pontos. O Sport permanece com 37 pontos, dois acima da zona de rebaixamento, na 15ª posição.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, no clássico conta o Santos, na Vila Belmiro. O Sport joga na quinta-feira contra a Ponte Preta na Ilha do Retiro.

Alterado: Domingo, 23 Outubro 2016 20:03

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook