Gerrard anuncia saída do Galaxy e pode retornar ao Liverpool }

Gerrard anuncia saída do Galaxy e pode retornar ao Liverpool

por   em Notícias

Ídolo dos Reds tem o aval de Klopp para retornar ao clube, mas convite pode ser apenas para participar da comissão técnica 

Destaque Gerrard anuncia saída do Galaxy e pode retornar ao Liverpool Reprodução/MLS
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Ídolo do Liverpool, o meia Steven Gerrard anunciou que não irá mais jogar pelo Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer, campeonato estadunidense de futebol. O jogador utilizou o seu Instagram para fazer o comunicado e agradeceu os torcedores e o seu clube.

“Viver em Los Angeles e jogar para os torcedores do Galaxy foi um grande privilégio. Vocês fizeram eu me sentir em casa. Esta cidade e este clube vão ter sempre um lugar especial no meu coração. Obrigado”.

Sem confirmar onde vai jogar ou se irá pendurar as chuteiras, o futuro de Gerrard é incerto. No entanto, no que depender de Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, o ídolo dos Reds pode retornar a sua casa.

“Steven Gerrard será sempre bem-vindo no Liverpool. Não tem problema algum. Mas tudo que falarmos um com o outro vai ficar nessas conversas. É assim que conheço Stevie e é assim que sou. Ninguém deve ficar preocupado de não termos espaço para Steven Gerrard. Tudo ficará bem” disse o técnico.

Em janeiro deste ano, o treinador alemão havia negado a possibilidade do meia voltar ao clube como jogador. No entanto, existe a possibilidade do ídolo compor a comissão técnica de Klopp.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook