Conmebol se reúne com Liga Mexicana para discutir mudanças na Libertadores }

Conmebol se reúne com Liga Mexicana para discutir mudanças na Libertadores

por   em Notícias

Clubes mexicanos podem deixar de disputar a Libertadores após as mudanças, mas entidade não quer que ninguém fique de fora

Destaque Conmebol se reúne com Liga Mexicana para discutir mudanças na Libertadores Reprodução/Site Conmebol
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após anunciar diversas mudanças na disputa da Copa Libertadores da América para 2017, o presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez teve uma reunião com Enrique Bonilla presidente executivo da Liga MX (Liga Mexicana). O principal assunto foi a mudança de calendário do torneio que poderia afetar a participação dos clubes mexicanos na competição.

Apesar da conversa não ter sido revelada, ambas as partes saíram satisfeitas da reunião e outros encontros entre as partes devem voltar a acontecer nos próximos dias.

“Eu agradeço e valorizo muito a presença do Enrique Bonilla. A reunião foi muito produtiva e falamos de diversos assuntos. Nós precisamos trabalhar em conjunto para que as equipes da Liga MX disputem a Libertadores e enriqueçam ainda mais o nosso torneio”, afirmou Alejandro Domínguez no site da Conmebol.

Enquanto isso, Enrique Bonilla reiterou o desejo de ambas as partes em contar com os times mexicanos na Libertadores e também comemorou a primeira reunião com a Conmebol.

“A visita na Conmebol foi muito positiva. Eu saio satisfeito com tudo que ouvi do Alejandro Domínguez e vamos continuar trabalhando para que as nossas equipes permaneçam na Libertadores”.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook