Série B: Bahia empata com o Oeste e fica fora do G-4 }

Série B: Bahia empata com o Oeste e fica fora do G-4

por   em Notícias

O time paulista saiu na frente no placar com gol de Pedro Carmona, mas sofreu o empate no vacilo de Bruno Silva, que marcou contra

Destaque Série B: Bahia empata com o Oeste e fica fora do G-4 Reprodução/Premiere
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Oeste até saiu na frente do confronto com o Bahia, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri, com gol de Pedro Carmona, mas não conseguiu segurar o resultado na tarde deste sábado (22) e sofreu o empate em vacilo de Bruno Silva, que jogou contra o próprio time.

Com o resultado, o Rubrão soma 34 pontos na tabela, na 16ª posição, ou seja, beira a zona de rebaixamento à Série C do nacional. Já o Bahia está com 50 pontos na tabela e se mantém na 6ª posição.

Na terça-feira, o Oeste recebe o Luverdense, na terça-feira, às 19h15, novamente na Arena Barueri, pela 33ª rodada da Série B. O Bahia recebe o Ceará na Fonte Nova, às 17h do sábado.

O jogo

Na Arena Barueri, o Oeste abriu o placar os 12 minutos do segundo tempo, após ótima cobrança de falta de Pedro Carmona. Seis minutos depois, o zagueiro Bruno Silva tentou cortar cruzamento rasteiro de Eduardo e acabou marcando contra para o Bahia: 1 a 1.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook