Loja do Corinthians no Parque São Jorge faz protesto contra Nike e presidente }

Loja do Corinthians no Parque São Jorge faz protesto contra Nike e presidente

por   em Notícias

Estabelecimento não recebe produtos da fornecedora de material esportivo há um ano e cinco meses

Destaque Protesto na loja oficial do clube Divulgação Protesto na loja oficial do clube
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na manhã deste sábado, a loja oficial do Corinthians no Parque São Jorge realizou um protesto contra o presidente Roberto Andrade, a Nike e a SPR, franqueadora do clube. Segundo o lojista, a fornecedora de material esportivo e a SPR são responsáveis por boicote ao estabelecimento.

"E aí presidente?", pergunta uma das faixas expostas na vitrine. A loja, administrada pela empresa MMBF Comércio de Artigos Esportivos e Alimentos Ltda., está sem receber produtos há um ano e cinco meses. "Loja oficial sem camisa oficial", diz outra mensagem na entrada do estabelecimento.

A disputa entre a loja e o Corinthians chegou à Justiça, com parecer favorável ao estabelecimento em fevereiro deste ano, e dizia respeito à renovação do contrato de locação do ponto de vendas. Clube e Nike queriam que a SPR assumisse o controle do local, o que foi confirmado por um gerente geral da Nike em e-mail anexo ao processo.

A MMBF esperava chegar a um acordo com Nike e Corinthians para voltar a receber as camisetas oficiais do clube. Entretanto, como o boicote continuou, o estabelecimento e seus funcionários decidiram se manifestar.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook