Após ganhar a Chuteira de Ouro, Suárez diz ser impossível ganhar prêmio de melhor do mundo }

Após ganhar a Chuteira de Ouro, Suárez diz ser impossível ganhar prêmio de melhor do mundo

por   em Notícias

Uruguaio diz não ter marketing suficiente para levar a premiação e afirma ter merecido receber todos os premios que já recebeu na carreira

Destaque Após ganhar a Chuteira de Ouro, Suárez diz ser impossível ganhar prêmio de melhor do mundo Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Luis Suárez fez uma grande temporada com o Barcelona. Artilheiro do campeonato espanhol, o uruguaio acabou levando a sua segunda “Chuteira de Ouro” da carreira e descartou a possibilidade de conquistar um dia o troféu de melhor jogador do mundo.

“A Bola de Ouro da FIFA é mais marketing do que méritos em campo. Não há hipótese de vencê-la. Não tenho um bom marketing. Mereci todos os prêmios que recebi. A Chuteira de Ouro fica com quem fez mais gols. E ninguém poderá tirá-la de mim” ressaltou o uruguaio atacante do Barcelona.

Suárez marcou nada menos que 59 gols em 53 partidas na última temporada. Só no Campeonato Espanhol de 2015/16, o uruguaio balançou as redes 40 vezes.

“Tenho meu próprio estilo e tento ajudar a equipe. Os prêmios individuais são bem-vindos porque sou um goleador e, por vezes, egoísta” disse Suárez.

No entanto, os números nunca convenceram a Fifa, que jamais colocou o astro do Barcelona entre os três finalistas do prêmio.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook