Sob pressão, Vasco foca em vitória contra o Paraná }

Sob pressão, Vasco foca em vitória contra o Paraná

por   em Notícias

Atual vice-líder da competição, o Cruz-Maltino pode ver a sua classificação para a Série A ameaçada caso perca neste sábado

Destaque Sob pressão, Vasco foca em vitória contra o Paraná Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Com campanha muito instável no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco perdeu toda a gordura que tinha acumulado e já começa a se preocupar com a sua vaga para a primeira divisão de 2017. Atual vice-líder da competição, com 54 pontos, o Cruz-Maltino pode ver a sua classificação para a Série A ameaçada caso perca para o Paraná neste sábado, às 16h30, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

Jorginho sabe do momento ruim pelo qual o seu time está passando e ressaltou a importância da vitória neste sábado.

"Fizemos uma estimativa de pontos, que a gente sonhava e esperava, mas isso não aconteceu. As coisas mudaram. Agora é jogo a jogo. A gente precisa entender que precisa ganhar amanhã (22). É fundamental para a gente, até para, de repente, pensar na possibilidade de voltar à primeira colocação".

De acordo com o treinador, todos precisam ser “chacoalhados” no Vasco.

"A gente tem que estar atento, porque a realidade é que o quinto colocado está próximo. Se tropeçarmos e os caras ganharem, vão encostar. Aí, as coisas se tornam difíceis, a pressão aumenta. Todos nós precisamos ser chacoalhados e entender que aqui é Vasco, tem que ser protagonista. Estamos em alerta, em estado de guerra no bom sentido, na questão de atenção".

Na tentativa de voltar às vitórias, Jorginho fez duas modificações no time: o volante William entra na vaga de Diguinho e o atacante Júnior Dutra na de Thalles. Douglas, que voltou da Seleção Brasileira Sub-20, substitui Fellype Gabriel.

Um indicador do momento ruim foi a recepção do Vasco no Espírito Santo. Os torcedores capixabas fizeram um protesto na chegada da delegação. Munidos de notas de dinheiro falsas com o rosto do presidente do clube, Eurico Miranda, eles a arremessaram em direção aos jogadores que desembarcavam do ônibus para o hotel em Cariacica.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook