Antes do retorno, Flamengo promove treinamento no Maracanã }

Antes do retorno, Flamengo promove treinamento no Maracanã

por   em Notícias

O tempo de ausência e o novo gramado fizeram com que Rubro-Negro realizasse a atividade antes do duelo com o Corinthians no estádio

Destaque Antes do retorno, Flamengo promove treinamento no Maracanã Gilvan de Souza/ Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Após 322 dias longe, o Flamengo voltará a disputar uma partida no Maracanã. O Rubro-Negro recebe o Corinthians, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (23), às 17h. O longo tempo de ausência e o novo gramado fizeram com que o time de Zé Ricardo realizasse o último treinamento antes do duelo no estádio.

Os últimos ajustes da equipe para o confronto diante do Corinthians foram feitos na manhã deste sábado (22). Os jogadores puderam sentir o principal estádio do país e tiveram um tempo considerável para se acostumar com o gramado.

O trabalho foi fechado para a imprensa e contou com a presença maciça de dirigentes do clube da Gávea. Através de seus canais oficiais, o Fla transmitiu trechos do treinamento e até a chegada ao Maracanã.

Apesar de Zé Ricardo não ter revelado a escalação, o Flamengo deverá entrar em campo para desafiar o Corinthians com: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Diego, Gabriel (Fernandinho) e Guerrero.

Todos os 54.424 ingressos foram vendidos. A torcida do Corinthians teve direito a 3.500 lugares. Os paulistas vão ao Rio de Janeiro com 20 ônibus e serão escoltadas pelo Gepe (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios).

Alterado: Sábado, 22 Outubro 2016 12:47

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook