Palmeiras acerta a contratação de Keno, do Santa Cruz }

Palmeiras acerta a contratação de Keno, do Santa Cruz

por   em Notícias

Verdão comprou 60% dos direitos econômicos do atacante e fará o pagamento ao São José em seis parcelas

Destaque Palmeiras acerta a contratação de Keno, do Santa Cruz Divulgação/Santa Cruz
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Palmeiras já tem seu primeiro reforço para 2017. A contratação do atacante Keno, atualmente no Santa Cruz, foi selada em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (21). Santos e Flamengo também tentaram contratar o jogador de 27 anos.

Para convencer o São José-RS, dono dos direitos federativos do atleta, o Verdão acertou a compra de 60% de Keno e fará o pagamento em seis parcelas. O anúncio oficial por parte do clube paulista só depende da assinatura do presidente Paulo Nobre no contrato enviado a São Paulo.

O Palmeiras também acertou a prioridade na compra de mais 20% dos direitos do atacante que também pertencem ao São José. "Fechamos com o Palmeiras", confirmou Milton Machado, gestor do clube gaúcho, ao portal ESPN.

O objetivo do Zequinha é lucrar com os 40% restantes que terá de Keno. Assim, os gaúchos viram no Palmeiras a melhor vitrine possível para o atacante, principalmente por conta da disputa da Copa Libertadores no ano que vem.

Ao longo das conversas, representantes do Japão chegaram a estar mais próximos de fechar, mas recuaram.

"O São José-RS já assinou, pegamos a assinatura do Keno e encaminhamos para o clube oficializar tão logo o seu presidente também assine", explica o diretor João Lock, que participou da reunião mais cedo.

Keno se destacou durante o Brasileirão deste ano mesmo com a campanha ruim do Santa Cruz. O atacante marcou nove gols até o momento e é se tornou o destaque do time coral.

Alterado: Sábado, 22 Outubro 2016 11:14

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook