Aguero pode deixar o City em reformulação de Guardiola, diz jornal }

Aguero pode deixar o City em reformulação de Guardiola, diz jornal

por   em Notícias

Atacante argentino é o atual artilheiro da equipe, mas pode perder espaço por conta da reformulação proposta pelo treinador espanhol

Destaque Aguero pode deixar o City em reformulação de Guardiola, diz jornal Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Manchester City vai sofrendo uma grande reformulação em todo departamento de futebol do clube após a chegada de Pep Guardiola. O treinador espanhol promoveu inúmeras contratações e também dispensou jogadores para promover as suas mudanças no time.

No entanto, a época de dispensas e contratações parece ainda não ter terminado. Segundo o jornal inglês “Mirror”, o atacante Sergio Aguero, um dos principais destaques da equipe neste começo de temporada, poderia deixar o clube. O periódico afirma ainda que a chegada de Gabriel Jesus em janeiro deve ser mais um empecilho para a permanência do jogador argentino.

Guardiola também estaria de olho em jogadores mais experientes com o futebol europeu e que se encaixariam no seu esquema de jogo. Por isso, as prioridades seriam Aubameyang, do Borussia Dortmund, e Griezmann, do Atlético de Madrid.

Além de um reforço de peso para o ataque, o Manchester City deve buscar um zagueiro, já que o belga Kompany vem sofrendo com as lesões e poderia ser negociado.

Agüero chegou ao futebol inglês em 2011 após o City pagar 38 milhões de libras ao Atlético de Madrid. Nesta temporada, o atacante marcou 11 gols em dez jogos disputados.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook