Del Nero diz que decisão do STJD sobre Fla-Flu foi justa }

Del Nero diz que decisão do STJD sobre Fla-Flu foi justa

por   em Notícias

"A corregedoria tem que ver a situação do árbitro. Futebol tem que ser jogador dentro de campo", disse o presidente da CBF

Destaque Del Nero diz que decisão do STJD sobre Fla-Flu foi justa Divulgação/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A decisão de arquivar o processo para a anulação do Fla-Flu válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro tomada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foi acertada, de acordo com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

"A decisão foi justa. A corregedoria tem que ver a situação do árbitro. Futebol tem que ser jogador dentro de campo", comentou Marco Polo Del Nero em rápida conversa após a convocação da Seleção Brasileira para as partidas contra Argentina e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O STJD decidiu arquivar o pedido do Fluminense, pois alegou que as bases apresentadas pelo Tricolor das Laranjeiras não tinham a fundamentação necessária para levar o caso ao plenário. Assim que a decisão saiu nesta quinta (20), a própria CBF atualizou a classificação em seu site, devolvendo os três pontos da vitória por 2 a 1 ao Flamengo, levando-o aos 60 pontos.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook