Tite poderá mudar estratégia do Brasil contra a Argentina }

Tite poderá mudar estratégia do Brasil contra a Argentina

por   em Notícias

Em entrevista coletiva, o treinador da Seleção Canarinho ainda colocou Lionel Messi como o melhor jogador do mundo

Destaque Tite poderá mudar estratégia do Brasil contra a Argentina CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Durante a entrevista coletiva após a convocação da Seleção Brasileira, nesta sexta-feira (21), visando os dois últimos jogos do ano, Tite deixou claro que a classificação para a Copa do Mundo de 2018 é o foco principal, mas o confronto diante da Argentina é como se fosse um "campeonato à parte". O “superclássico” acontece no dia 10 de novembro, no Mineirão, pelas Eliminatórias.

"O objetivo é se classificar. Os pontos são iguais. Mas a mídia em tudo que envolve Brasil x Argentina é diferente. Era o mais comentado quando eu estava fora. Tem peso maior, não para classificação, mas para tudo que envolve".

Tite afirmou que Lionel Messi é o melhor do mundo. Ao compará-lo com Neymar, o técnico brasileiro contemporizou.

"Gerações diferentes. Cristiano Ronaldo e Messi são mais parecidos, Neymar em ascensão. Hoje o Messi é o melhor do mundo para mim. Gera um espetáculo todo, Um desafio para gente encarar o Messi com suas virtudes".

Utilizando o esquema 4-1-4-1 nos primeiros quatro jogos à frente da Seleção, Tite disse que pode mudar sua estratégia para a partida contra a Argentina.

"A conversa não será diferente, mas a estratégia sim. Não posso avaliar igual a um Uruguai que tem Suarez, um Chile que tem Vidal, uma Argentina que tem Messi. Ou o Brasil com Neymar. Estratégia é diferente para times diferentes".

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook