Dybala revela que Juventus recusou oferta do Barcelona }

Dybala revela que Juventus recusou oferta do Barcelona

por   em Notícias

Atacante argentino se diz feliz na Juventus e afirma que só sairia caso a proposta fosse boa para o clube

Destaque Dybala revela que Juventus recusou oferta do Barcelona Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Contratado na última temporada pela Juventus, o atacante argentino Paulo Dybala está com moral no clube italiano. Com apenas 22 anos de idade, o atacante fez um ótimo primeiro ano na Velha Senhora marcando 19 gols em 34 partidas. O desempenho do jogador acabou despertando interesse de vários grandes clubes europeus e principalmente do Barcelona.

Nesta sexta-feira, o argentino concedeu entrevista à revista “So Foot Club” e revelou que a Juventus recusou uma proposta alta do Barcelona na última janela de transferências.

“A Juventus recusou uma oferta do Barcelona por mim. Era uma oferta alta e isso significa que sou um jogador importante para o clube e que reconhecem meu trabalho. É muito difícil recusar uma proposta como essa. Mas eu tenho claro que estou em um dos melhores clubes do mundo e sou feliz. Se algum dia decidir sair, só seria se fosse para o bem do clube e não por meu interesse pessoal”.

Em outra entrevista recente, para o jornal espanhol “Marca”, o argentino teria mostrado interesse em jogar ao lado do compatriota Lionel Messi. No entanto, para que isso ocorra o Barcelona teria que desembolsar algo perto dos 100 milhões de euros.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook