Ronaldinho vai lançar reality show sobre sua vida em nova rede social }

Ronaldinho vai lançar reality show sobre sua vida em nova rede social

por   em Notícias

Sem time há mais de um ano, ex-jogador do Barcelona vai colecionando projetos, mas seu irmão Assis não descarta acerto com um clube para 2017

Destaque Ronaldinho vai lançar reality show sobre sua vida em nova rede social Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Há um ano sem clube e rodando o mundo fazendo amistosos e exibições especiais, Ronaldinho Gaúcho está cada vez mais perto do adeus aos gramados. Com projeto fora dos gramados, o brasileiro prepara o terreno para o seu adeus no final de 2017.

O ex-craque do Barcelona anunciou que irá estrelas o seu próprio reality show que ainda não tem uma data definida para estrear. De acordo com o irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, ele lançará um programa em uma nova rede social chamada “Zoome”, que será lançada no Brasil na próxima segunda-feira e é uma espécie de rede social exclusivamente voltada para vídeos.

O objetivo do reality é contar um pouco mais da rotina do jogador, aproximando os seus milhares de fãs.

“Este aplicativo vem ao encontro do que estamos vivendo há muitos anos. Ele tem uma vida pública e, agora, vamos proporcionar ainda melhor esta experiência com qualidade e de maneira oficial. Essa é a linha. Desde acompanhar as viagens pelo mundo como também outras atividades, convidados, bate-papo, encontros importantes, jogos, futevôlei, teqball, música, festas, restaurantes pelo mundo” explicou Assis.

Sem clube desde setembro do ano passado, Ronaldinho está próximo do adeus. No entanto, o irmão do jogador disse que está avaliando a possibilidade de acertar com um clube para a próxima temporada, ressaltando que Ronaldinho está feliz no momento.

“Temos três propostas hoje que estamos avaliando, ele está decidindo o que quer fazer. Sem stress, está feliz fazendo jogos e participando de eventos, recebendo e dando carinho aos fãs que o acompanham há mais de 20 anos de carreira, desde o Egito campeão mundial sub-17. Uma oportunidade de viajar e ver coisas que não teve antes com os clubes ou até mesmo lugares que não tinha ido nem mesmo com clubes e seleção” finalizou o empresário.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook